Quantas visitas!!!!

Olá pessoal!!!


Hoje passei por aqui para agradecer...
Agradecer por todo carinho recebido, pelos emails me parabenizando pelo Blog e por tantas visitas.


Hoje, quando acessei o Blog, vi que estavam
online 243 pessoas!!!!
Que maravilha!


Isso me faz muito feliz e me anima a me dedicar cada vez mais ao Mundo da Alfabetização.




E também quero agradecer pelas 7.258.000 visitas em 4 anos de Blog


Isso é muito gratificante para mim e me mostra que estou no caminho certo e que meu trabalho tem ajudado a muitos profissionais da Educação.


Muitooooooooooooo obrigada por tudo!!!!


Voltem sempre!!!


E não deixem de registrar o que acharam... Comentem!


Abraços,
Tatiana sibovitz


Quantas visitas!!!! Quantas visitas!!!! Reviewed by Baixarada on 16:59 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.