Agradecimento


Queridas Amigas
Gostaria de agradecer a todas que me enviaram mensagens de conforto.
Betty, vc me emocionou muito com seu email... Ele está guardadinho em um lugar especial pois, sempre que estou triste eu o leio!
Agradecimentos tb especiais às minhas amigas pela força: Jacirinha, Simone Thomé e Magali Yung.
Agradecimentos às belas e abençoadas palavras da Missionária Delair, ao carinho recebido de Fernanda, Andréia, Ozirene, Michelle Zir e Kinha.
E, agradecimentos tb a todas que, msm sem se manifestar através de palavras, me enviaram o seu carinho através de orações.
Todo este carinho está sendo muito importante para que eu supere este momento tão doloroso!
Obrigada e que Deus abençoe a todas!!!
Um grande abraço,
Tati
Agradecimento Agradecimento Reviewed by Baixarada on 06:12 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.